Irmão de Edson Almeida não descarta aliança com Eduardo Alencar


Ao que parece a dobradinha na política simõesfilhense pretende continuar. Após oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Simões Filho pelo PT, em coletiva de imprensa na noite desta quinta-feira (24), Neco disse que é possível uma futura aliança com o atual gestor, Eduardo Alencar (PSC), também pré-candidato na cidade.

"A política é uma dinâmica. Como hoje estamos na base do governo, não podemos descartar esta possibilidade de apoio lá na frente", disse ele, explicando, por outro lado, que no momento é o pré- candidato oficial do PT. "Sei que o PSD está na base do governo, mas ainda não tivemos nenhuma conversa, no sentido de traçarmos uma união", assegura.
Foto: Divulgação.Neco é pré-candidato oficial do PT

Na mesma ocasião, Edson Almeida oficializou a sua desistência, o que não configura falta de continuidade no poder, já que Neco - além de ser seu irmão - desponta como um nome 'novo' na cidade, ao contrário do de Edson - prefeito durante dois mandatos.

Neco ainda agradeceu os elogios tecidos por Eduardo Alencar (PSD), feitos em uma entrevista em uma rádio, confirmando o entrosamento entre ambos, e reforçando a possibilidade da tão conhecida e, só o tempo dirá, desgastada dobradinha na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário