Editorial - Edson Almeida: Doença física ou mental?
Enfim uma boa notícia: Edson Almeida (PT) retirou sua pré-candidatura a prefeito de Simões Filho. Alegando 'problemas de saúde', ele disse que Neco, seu irmão, será a aposta do PT no pleito 2012.

Que Edson Almeida é doente (de uma outra forma, mas tudo bem) todo mundo já sabe. Prova disto é a repetição irônica de que 'ele pretende continuar o trabalho que iniciou na cidade'. Esta frase, repetida em entrevista à Rádio Sucesso FM nesta sexta-feira (25), só confirma uma coisa: certamente Edson sofre de algum distúrbio. Sem querer dar uma de psiquiatra, prefiro acreditar que o seu problema está unicamente relacionado à política - ele precisa de mais honestidade (senão consigo mesmo, ao menos com o povo).

Soa até redundante (já se comentou aqui sobre isto) perguntar o que o ex-prefeito pretende continuar em Simões Filho. Se for referente às obras, isto é complicado... Porque as únicas que me vêm à cabeça são aquelas passarelas miseráveis (quem foi o imbecil - ou espertalhão - que fez aquilo?) na linha do trem...

É, Simões Filho, menos um indesejado nas eleições. Mas, cuidado! O irmão dele ainda está por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário