
De acordo com o secretário de turismo Domingos Leonelli, é obrigação do governo ampliar o que o estado já oferece ao turista e pensar no pós-Copa, para não perder os investimentos que estão sendo feitos desde 2007 - "cerca de R$ 158 milhões, distribuídos principalmente em reurbanização de áreas turísticas", registrou ele.
O secretário garantiu que 20 mil profissionais em todo o estado devem ser qualificados para a Copa, que contará com 28 postos de atendimento turístico, para atender às expectativas dos turistas no evento esportivo, atraindo divisas para, no mínimo, 7 cidades baianas.
Leonelli acrescentou que a Baía de Todos os Santos deve ser requalificada para atender o turismo náutico na Bahia, que deve ser ampliado e consolidado após a Copa de 2014. Sob sua coordenação direta, a reforma da Feira de São Joaquim também deve se tornar um grande atrativo para o turista, segundo o secretário. Com a requalificação do local, "vamos melhorar muito a vida dos feirantes e dos baianos", pontuou.
As informações são do Correio 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário