Editorial: Edson Almeida - Doido ou hipócrita?A cada dia fico mais estarrecida com o cinismo de alguns políticos. Principalmente os daqui de Simões Filho...

Uma entrevista de Edson Almeida, ex-prefeito e pré-candidato a prefeito (de novo?!), pelo PT, me fez refletir se ele está 'com os parafusos no lugar' ou se não é meramente propaganda gratuita de seu excesso de hipocrisia.

Além de dizer que é possível futuramente o atual prefeito, autor do sucateamento de nossa cidade, estar em seu grupo, Edson soltou a pérola: ""Temos um projeto para Simões Filho interessantíssimo. Queremos continuar as obras que deixamos. Queremos concluir as obras que consideramos de relevância para nossa cidade e só podemos concluí-las com a nossa vitória".


Seguem algumas perguntas ao candidato, certamente mais interessantes que o objetivo dele:

1ª O seu projeto político é 'interessantíssimo' para quem mesmo? Ah, na verdade já sabemos...
2ª Que obras o senhor gostaria de continuar na cidade, já que a abandonou antes do término de seu mandato?
3ª Alguém se lembra de Edson Almeida ter iniciado algo relevante em Simões Filho, para que possa conclui-lo?

No decorrer da entrevista, ele prova que está em sua devida sanidade mental, fazendo-nos concluir que este caso se trata, então, de mais uma prova da hipocrisia, cinismo e falta de memória da parte do pré-candidato. E o pior: ele acha que os simõesfilhenses não têm um mínimo de senso crítico para questioná-lo. Para piorar tudo, Edson se diz 'coleguinha' de Eduardo Alencar:

"Nós sabemos que são pessoas que prestaram um serviço a Simões Filho. São pessoas com quem já estivemos juntas em outras épocas. Não existe esta coisa de não poder se unir para a vitória. Se for necessário, vamos nos unir com Dinha, Eduardo e outros partidos que compõem a base dele, para que consigamos a vitória para Simões Filho".

Sem candidatos dignos para votar e sem mais paciência para tanta esculhambação, inicio aqui a Campanha Vote Nulo! Afinal, em quem votar, se os candidatos são todos iguais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário