Como se não bastassem todos os problemas vivenciados pela comunidade simõesfilhense, alguns bairros da cidade têm de enfrentar mais um: a falta de entrega das correspondências nos domicílios.E o problema é antigo. Há 36 anos, o bairro Cristo Rei, por exemplo, sofre com esta situação.
O ex-presidente da Associação do bairro e atual coordenador da Comissão organizadora dos serviços dos Correios, Jean Rodrigues, diz que o impasse se trata de uma 'calamidade'.
Segundo ele, foi realizada recentemente uma reunião com o coordenador geral dos Correios de Simões Filho e a comunidade local, objetivando a implantação do serviço no bairro.
Mas, para isto, é necessário ainda que a Câmara de vereadores aprove o projeto, já que as ruas do bairro precisam estar devidamente numeradas e denominadas.
"Só depende dos homens de boa vontade para que seja implantado o serviço dos correios aqui no bairro Cristo Rei", disse Jean.
A comunidade do Cristo Rei é composta de mais de 4 mil casas e os Correios já disponibilizaram três carteiros para atenderem à demanda. Só falta agora os vereadores simõesfilhenses cooperarem e resolverem o impasse de uma vez. As informações são do RMS Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário