Série "Mulherzinhas": O mundo todo faz as mulherzinhas de idiotas...

Tem coisa melhor para a mídia do que um ser altamente manipulável e influenciável? Um ser capaz de acreditar em tudo o que ela diz, nunca parando para questionar nada?

Tem coisa melhor para as vitrines das lojas que uma criatura que, basta dar uma olhada, já sai comprando tudo, sem nem precisar na maioria das vezes de tanta coisa inútil?

Tem coisa melhor para os 'homens pequenos' que uma mulher altamente preocupada com a sua aparência exterior - dando tempo para eles se 'distraírem' com outras de seu mesmo nível... Talvez mais bonitas por dentro...

Tem coisa melhor para a sociedade capitalista, consumista, vazia, preconceituosa, que valoriza mais as coisas que as pessoas, do que um monte de mulherzinhas seguindo a sua ideologia podre?

Pois é... Para eles não há nada melhor. Para nós, nada pior. Ao passo em que o mundo 'louva' as mulherzinhas, ele as conduz a um estado muito crítico - o da ignorância. Toda mulherzinha é, por conseguinte, um poço de ignorância: ignorante politicamente, ignorante humanamente, enfim, ignorante! E, para os desavisados, ela resulta diretamente do pensamento de que todo o conhecimento que possui é o bastante.

Cuidado! Sempre que você achar que sabe demais sobre algo, está na hora de rever os seus conceitos. Só assim as luzes do conhecimento poderão te libertar de tudo o que lhe aprisiona.


Continua... E não perca no próximo "Mulherzinhas": Como deixar de ser ignorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário