População enfrenta problemas com o programa 'Minha Casa, Minha Vida' em Simões Filho


O prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, assinou no dia 23/04/10 os contratos do programa Minha Casa, Minha para beneficiar as famílias vítimas da chuva na cidade. Mas até hoje, quase dois anos depois, os imóveis não foram entregues.

Simões Filho será beneficiada com a construção de um conjunto residencial que terá 480 moradias. O investimento será de R$ 21,3 milhões.

Outro conjunto com mais 700 unidades já está em construção, totalizando 1180 unidades; entretanto, as empresas MFP E RCA não devem terminar a obra. A primeira não cumpriu o acordo, abandonando a obra, e a RCA está decretando falência.

Essas empresas têm prejudicado a população e os trabalhadores, e as autoridades municipais não dão uma explicação às pessoas inscritas no programa.

Na prefeitura, a secretaria de habitação, que existe desde dezembro de 2010, até hoje não tem secretário nomeado (na secretaria de desporto há dois secretários).

Nesta quarta-feira (25) o prefeito esteve na Conder para tentar dar uma solução a este impasse. As informações são do RMS Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário