Série "Mulherzinhas": E quando eu crescer?

Toda mulherzinha só tem duas opções: querer crescer ou continuar em sua pequenez e mediocridade.

Caso opte por querer crescer, as consequências desta escolha (feliz) a acompanharão pelo resto de sua vida:


  • Se você crescer, obviamente, deixará de ser mais uma mulher pequena, em termos de caráter, prioridades e afeições. O mundo está cheio de mulherzinhas. Você, então, deixará de ser mais uma na multidão e passará a ser vista (especialmente pelos grandes homens) como uma mulher diferente e, portanto, especial.
  • Se você crescer, será menos uma pessoa fútil no mundo, a desperdiçar sua vida com coisas banais, em detrimento daquilo que há de mais importante nela.
  • Se você crescer, atrairá pessoas que te valorizem, pois aprenderá que o seu valor não depende de exterioridades, mas do que você tem de bom dentro do seu coração.
  • Se você crescer, passará a ver as pessoas com outros olhos, lembrando que o valor delas não depende do que elas possuem ou fazem, mas de quem elas são.
  • Se você crescer, ah se você crescer! O mundo (e você mesma) só têm a ganhar, pois seu crescimento, enquanto pessoa e mulher especialmente, será a prova de que ainda é possível acreditar no ser humano, de que é possível esperar o milagre de anões se transformarem em verdadeiros gigantes.


Continua... E não perca no próximo "Mulherzinhas": O mundo todo faz as mulherzinhas de idiotas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário