Um recado de esperança: Encontrada a Arca de Noé (e a Bíblia continua tendo razão)...
Apesar de ter sido pouquíssimo divulgado, principalmente pelos grandes veículos de comunicação, foi encontrada mais uma prova de que a Bíblia tem razão.

A Arca de Noé, um grande barco construído pelo patriarca para salvar a sua família e todos os que acreditassem em uma catástrofe vindoura, foi descoberta em uma montanha congelada na Turquia.

A equipe que descobriu é formada por seis arqueólogos de Hong Kong e outros nove da Turquia, contou com o apoio do Governo turco, e faz parte do Noah’s Ark Ministries International, um ministério como se autodenomina. A descoberta havia sido feita no mês de Outubro de 2009, porem só agora foi levada a público.

O local de escavações foi o Monte Ararat que é a mais alta montanha da moderna Turquia. Tem a forma de um cone vulcânico coberto de neves eternas localizado no extremo nordeste da Turquia, a 16 km a oeste do Irã e a 32 km ao sul da Armênia.


Segundo os resultados de análises realizadas sobre um pedaço de madeira com 38 milímetros achado durante escavações no Ararat, chegou-se à conclusão de que a madeira teria cerca de 4800 anos.


Deus, em Seu infinito poder, sabedoria e providência, conservou mais uma prova de que a Palavra dele é real. Desta forma, tudo o que está escrito na Bíblia em breve acontecerá.

O mundo atual é muito semelhante à época em que Noé vivia. Naquele tempo, a maioria das pessoas não queriam saber de Deus e não acreditavam que o mundo seria destruído. Até que veio o dilúvio...


Hoje o mesmo convite que o Senhor fez através de Noé é feito a cada pessoa. É necessário crer nAquele que é o nosso Criador e Salvador. É necessário aceitá-Lo e se arrepender de uma vida de pecados.


É necessário aceitar Àquele que, assim como a arca antes do dilúvio, é o nosso único porto seguro em meio a um mundo turbulento e prestes a naufragar. Leia a Bíblia. E descubra o que o Todo-Poderoso requer de você!

Veja este vídeo no Youtube com imagens da Arca encontrada (copie e cole o link em seu navegador):

http://www.youtube.com/watch?v=NbReub7VULc&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário