
Toda mulherzinha transmite esta imagem infeliz aos homens pequenos. Por serem desmioladas, no sentido mais completo da palavra, as mulherzinhas denotam uma imagem de mediocridade aos homens pequenos. Esta mediocridade é caracterizada por todos os atributos de uma mulherzinha: fala muito (e muito mal dos outros), seu mundo gira em torno de coisas (seu cabelo, suas roupas, seu cartão de crédito), seu tempo é gasto em criticar os outros (em vez de se enxergar), suas críticas refletem a inveja que sente pelos outros, e esta inveja é irmã gêmea de uma das piores características de uma mulherzinha - a falsidade. E por serem tão medíocres quanto elas, eles se encantam pela sua 'alma- gêmea'.
Com tantas 'qualidades' assim, que tipo de homem você acha que uma mulherzinha é capaz de atrair? Certamente, homens do seu nível. É claro que há exceções, mas geralmente, uma mulherzinha sempre estará (mal) acompanhada de homens pequenos...
O que fazer, então? É a pergunta que toda mulherzinha quer a resposta. Simples! Lute contra esta tua natureza de mulher pequena. Cresça! Em conhecimento, em senso crítico (às coisas erradas). Cresça nas virtudes, no altruísmo. Priorize realmente o que há de mais importante na vida - o amor (aos outros também), a fé, a humildade, enfim... Deixe de ser mulherzinha. Só assim você encontrará o homem da sua vida - um grande homem.
Continua... E não perca no próximo "Mulherzinhas": Dicas para deixar de ser mulherzinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário