Série "Mulherzinhas": Homens pequenos amam mulherzinhas...

Dificilmente uma mulherzinha atrairá grandes homens. Entenda-se 'grande' aqui como uma característica relacionada ao caráter. Assim, homens pequenos são todos aqueles desprovidos de caráter; aqueles que, além de tudo, consideram as mulheres como objetos sexuais.

Toda mulherzinha transmite esta imagem infeliz aos homens pequenos. Por serem desmioladas, no sentido mais completo da palavra, as mulherzinhas só denotam mediocridade. Esta mediocridade é caracterizada por todos os seus atributos: fala muito (e muito mal dos outros), seu mundo gira em torno de coisas (seu cabelo, suas roupas, seu cartão de crédito), seu tempo é gasto em criticar os outros (em vez de se enxergar), suas críticas refletem a inveja que sente pelos outros, e esta inveja é irmã gêmea de uma das piores características de uma mulherzinha - a falsidade. E por serem tão medíocres quanto elas, os homens pequenos se encantam pela sua 'alma- gêmea'.

Com tantas 'qualidades' assim, que tipo de homem você acha que uma mulherzinha é capaz de atrair? Certamente, homens do seu nível. É claro que há exceções, mas geralmente, uma mulherzinha sempre estará (mal) acompanhada de homens pequenos...

O que fazer, então? É a pergunta que toda mulherzinha quer a resposta. Simples! Lute contra esta tua natureza de mulher pequena. Cresça! Em conhecimento, em senso crítico (às coisas erradas). Cresça nas virtudes, no altruísmo. Priorize realmente o que há de mais importante na vida - o amor (aos outros também), a fé, a humildade, enfim... Deixe de ser mulherzinha. Só assim você encontrará o homem da sua vida - um grande homem.

Continua... E não perca no próximo "Mulherzinhas": Dicas para deixar de ser mulherzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário