Editorial: Na próxima eleição, opte pelo novo

Simões Filho vive hoje praticamente a mesma situação de antes: pouco desenvolvida, caracterizada pela precariedade em seus serviços mais básicos: saúde, educação e infraestrutura tão péssimos que até nos fazem esquecer de que a cidade é uma das mais ricas da Bahia. Isto sem falar em um assunto muito comum no noticiário estadual: seus índices alarmantes de violência.
Infelizmente, somado a tudo isto, no seu cenário político os mesmos candidatos a prefeito acham que os simõesfilhenses não têm boa memória e nenhum senso político (precisamos provar o contrário).
Eduardo Alencar, atual prefeito, corre na execução de suas obras eleitoreiras - ele tenta fazer em um ano o que não fez em dois; na verdade, três - porque em 2012 estará muito ocupado fazendo a sua campanha política.
Edson Almeida é, sem dúvida, o mais desprovido de respeito ao povo de Simões Filho. Em seu mandato passado, "pulou fora do barco", antes que ele afundasse (na verdade, o município com este grupo já afundou há muito tempo). Isto sem falar que nunca desempenhou com competência o papel de gestor que a cidade lhe outorgou.
E o que falar de Dinha? Bem, sobre este não há muito o que se comentar, mas é preciso lembrar que ele pertenceu ao grupo anterior, que contribuiu para arruinar ainda mais a nossa cidade.
Caro leitor, o que se percebe então é quase um beco sem saída para nós cidadãos simõesfilhenses; de um lado, a continuidade de um governo caracterizado pela mesmice - um círculo vicioso; de outro, a vontade de em 2012 anular o nosso sonho de uma Simões Filho melhor.
Mas existe uma saída: dê o seu voto de confiança a alguém novo, de um grupo político novo, pois só haverá uma verdadeira renovação na cidade quando colocarmos fim ao antigo sistema, arcaico, e ultrapassado, portanto, para uma cidade que sonha em se renovar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário