Editorial - Você está satisfeito com Simões Filho?



Simões Filho, como todo município brasileiro, está próximo de mais um ano eleitoral. Mas, infelizmente, como muitos municípios deste país, está longe de ser um modelo de desenvolvimento. Recursos não faltam. Todos sabem que o município é um dos mais ricos da Bahia, mas o reflexo disto é pouco vísível. Falta segurança, boa infraestrutura, educação de qualidade, saúde digna, atenção aos jovens, humanidade, enfim, ao seu povo, por parte de seus dirigentes. Somado a esta triste realidade, falta escrúpulo nas autoridades públicas de Simões Filho. Mas também falta algo muito importante em seu povo: acordar para uma mudança concreta na cidade.
2012 é a chance que o povo simõesfilhense tem de escrever uma nova história - com gente nova, preocupada de verdade com a sua condição precária; chance de eleger alguém mais próximo das pessoas carentes - conhecedor, portanto, de suas mazelas.
Quem você elegerá em 2012? A continuidade de um sistema sanguessuga, círculo vicioso, ou dará a chance de uma mudança real ser operada aqui? Lembre-se que o melhor presidente do Brasil só foi eleito quando se acreditou que ele poderia fazer diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário